oi

POLÊMICA! BRUNA MARQUEZINE se envolve em briga em rede social e é chamada de ".. Veja:

Bruna Marquezine se envolveu em mais uma discussão com seguidores no Instagram, por causa de suas famosas legendas em inglês. A atriz, que já bateu boca com fãs outra vez por isso, se defendeu de um comentário maldoso e devolveu na mesma moeda.


Na noite desta segunda-feira (18), a gata teen se divertiu ao lado do produtor e empresário Mike Jackson e postou uma foto com ele, escrevendo a legenda em inglês.

— Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor!


Uma das seguidoras acusou Bruna Marquezine de estar metida agora que fez uma participação no filme Breaking Through, que marcará sua estreia em Hollywood.
— Aff só porque tá fazendo filme em outro país....agora só quer colocar legenda inglês...afff não é todo mundo que entende, sua anta.

A ex-namorada de Neymar não deixou barato e respondeu.

— Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss... Pensando bem... O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!

Depois da discussão, os comentários foram apagados do Instagram.

Postar um comentário